quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Palco Giratório 2013 - União dos Palmares está no circuito


A 8ª edição do festival traz para União dos Palmares o Espetáculo Lá Perseguida, a apresentação será no Distrito de Rocha Cavalcante no dia 17 de outubro - 16h.

La Perseguida é um espetáculo para espaços alternativos criado a partir da figura do palhaço, tendo como fundamento a interação entre ator e público.
Com números de “acrobacia”, “malabarismo”, “equilibrismo” e “música” o palhaço Rabito encanta a todos com sua potencial alegria. O espetáculo – criado a partir de números clássicos (gags) de grandes palhaços do circo, teatro e cinema -  desperta através da figura do palhaço a criança em cada um de nós, trazendo à tona o prazer do contágio e do riso.
No espetáculo, Rabito espera pelo seu grande amor, como uma metáfora para tudo aquilo queperseguimos na vida, metaforizados aqui na figura de uma mulher. Como todos nós, em meio à procura por um sentido maior, Rabito preenche-se de esperança.

SINOPSE:
O Palhaço Rabito chega com seus apetrechos preparado para um grande acontecimento. Depois de hoje sua vida, e a do público, não será mais a mesma… Rabito é um palhaço da vida, daqueles que vagam pelo mundo a dissipar alegrias. Movido pela embriaguez da paixão, o palhaço que ama demais confronta-se com a sua irrisória estupidez, hoje, outra vez…
Rabito vive à procura… E de sonhares e esperanças preenche os seus dias. Horas e horas por fim se passam, “Será para Rabito um dia feliz? ou apenas mais um dia à procura de La Perseguida…”

Público: Livre



FICHA TÉCNICA

Direção: Gabriela Amado 

Atuação: Daniel Lucas 

Ilustração: Paulo Trarbach 

Produção Artística: Teatro VagaMundo

Técnico : Luis Fernando  ’Bando’  

Nenhum comentário:

Postar um comentário